segunda-feira, 21 de junho de 2010

CIENTISTAS DESCOBREM GENES EXTRATERRESTRES EM DNA HUMANO

Por John Stokes
Tradução: Mário Barros
 Engenharia Genética:
Existiriam civilizações de seres humanos avançados espalhadas pelas Galáxias?


Quem Somos?

Um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano fez uma descoberta impressionante. Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, "seqüências não-codificadas" são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres.

As seqüências não-codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células à peixes à humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo.

As seqüências não-codificadas, originalmente conhecidas como "DNA-LIXO", foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério.

A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes "genes-lixo extraterrestres" simplesmente "curtem o passeio" com os outros genes ativos, passando de geração à geração.

Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros sábios acadêmicos, o professor Chang se perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de "programador extraterrestre".

- "As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente a todos os tipos de drogas anti-câncer conhecidos" -observa o professor Chang.

- “Cedo ou tarde, nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos ‘primos extraterrestres’ e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos”

O professor Chang estipula também que - "Nossa hipótese é que uma forma de vida extraterrestre superior se ocupou de criar novas formas de vida e de plantá-las em vários planetas.

A Terra é apenas um deles. Talvez, após programar-nos, nossos criadores se ocuparam de criar-nos como criamos bactérias em laboratórios. Nós não sabemos seus motivos, se era para ser um experimento científico, ou um jeito de preparar novos planetas para a colonização, ou se é um trabalho de longo prazo de semeação de vida no universo".

Chang, além disso, ressalta que - "Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os supostos ‘programadores extraterrestres’ provavelmente estavam trabalhando em um ‘grande código’ consistente de vários projetos, e esses projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas.

Eles também devem ter tentado várias soluções. Eles escreveram ‘o grande código’, executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram novas funções, executaram-no novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente".

Além disso, o time de pesquisadores do professor Chang conclui que- Os programadores extraterrestres talvez tenham sido ordenados a excluir todos os seus planos idealísticos para o futuro, quando se concentraram no ‘projeto Terra’ a fim de terminá-lo no prazo adequado.

Provavelmente com pressa os ‘programadores extraterrestres’ cortaram drasticamente o ‘grande código’ e o entregaram somente com as características básicas planejadas para a Terra”.

Chang é somente um de vários cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade. Chang e seus colegas mostram que as aparentes lacunas no seqüenciamento do DNA, precipitadas por uma suposta pressa em criar a vida humana, presenteou a raça humana com o ilógico crescimento desordenado de células que conhecemos por câncer.

O professor Chang ainda aponta que - "o que vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões, um código básico e um grande código".

Chang então afirma que - "o primeiro fato é que o programa completo absolutamente não foi escrito na Terra, isto é um fato confirmado. O segundo fato é que os genes, por si sós, não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais ‘no jogo’ -

- "Cedo ou tarde, nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos ‘primos extraterrestres’ e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos" -afirma Chang.

Sites Fonte do Texto Acima:




domingo, 20 de junho de 2010

NOITE ESCURA DA ALMA

Texto de Léo Artese


NEA (Noite Escura da Alma)

Os nossos quatro corpos podem passar pela Noite Escura da Alma-NEA (emocional, físico, mental, espiritual ) Eu já tive alguns desafios de passar por essas duras passagens, e através da fé e esperança, ao final,obter o crescimento necessário para seguir a jornada e me tornar um ser melhor. A NEA acontece quando passamos pela escuridão, nos sentimos sem saída e parece que nosso mundo desabou. Sentimos a perda de nossa conexão com o Criador e com o Universo. Nos sentimos sós, abandonados, ninguém pode nos compreender, sentimos medo da vida e da morte. Sentimos incertezas, conflitos, preocupações, perdas.
Jamie Sams, diz que os nativos norte-americanos consideram a NEA, como um rito de passagem, que pode fortalecer a natureza guerreira que é parte de nosso espírito. Todos nós temos essa coragem, e conquistamos a vitória sobre a NEA, simplesmente por haver sobrevivido a ela. Esse duro rito de passagem, nos torna bravos e corajosos e nos leva à nossa essência espiritual. No desenrolar de nossa existência, somos envolvidos de tal forma pelas atividades do dia-a-dia, pelos nossos costumes, pensamentos, crenças e podemos não perceber os sinais que o Universo nos manda, informando a necessidade de mudança em nossas vidas. A NEA pode chegar nos quatro corpos, porém todos estão profundamente interligados uns aos outros. Um afeta o outro.
Se agirmos à partir de nossa natureza guerreira, enfrentando o que está diante de nós, em vez de nos fecharmos nos momentos difíceis, não precisaremos repetir as duras lições quando somos obrigados a encarar questões desagradáveis. Só então começamos a compreender a força oculta de nosso poder de cura pessoal.
É uma passagem em que a nossa alma faz pela escuridão. O caos, o desespero, a aflição, os medos existenciais, nos forçam a mudar nossa vida dramaticamente. Nesse período passamos por uma reavaliação de nossos hábitos, costumes e crenças. Pode haver um sentimento de abandono por nossos guias espirituais, parece que não temos mais escapatória, nos sentimos condenados, punidos, muitas vezes até injustiçados. Não entendemos porque o fato está acontecendo justamente conosco. Pode-se até perder a fé em Deus. O cenário mostra-se caótico, nos sentimos perdidos, confusos, sozinhos e incompreendidos.
Quando aceitamos esse momento difícil, essa dura lição, esse remédio amargo e enfrentamos a situação, conseguimos transformá-la com fé no Criador e acessamos nosso poder de cura. Ao contrário, se não nos responsabilizarmos pelas mudanças, a NEA vai e volta podendo trazer mais dores. Tudo depende da nossa atitude.
Aqueles que já passaram positivamente pela NEA, tiveram que trabalhar a coragem, desenvolveram a resistência, encontraram uma força que desconheciam e, fundamentalmente, aprenderam mais sobre si mesmos, compreenderam seus defeitos e tornaram-se seres humanos melhores.
A NEA pode ser desencadeada por várias situações da vida. Doenças, traições, abandonos, perdas, acidentes e outros fatores. Pode levar meses, anos, para se resolver e cicatrizar as feridas. Ela pode nos aproximar mais das pessoas queridas, que nos oferecem apoio e evocam nossa fé na vida. Aqueles que passam por ela desenvolvem um poder pessoal, coragem e força interior.
Ela nos mostra que a saúde não tem garantias, que quando adoecemos é porque infringimos nossa própria natureza, não respeitamos as leis da saúde. Acidentes podem fazer as pessoas terem mais determinação, mais força de viver, como resultados dos esforços de superação. Ela pode ensinar a ajudar mais o próximo, a sermos mais pacientes e tolerantes.
Atravessar a NEA, implica também em aceitar o fato de que não é tudo o que acontece em nossas vidas que entendemos. Existe um "Grande Mistério". Evoca a nossa coragem e a compreensão de que existe um Poder Superior, que interfere e molda a nossa realidade, um Plano Divino. E, se não nos sentirmos vítimas, nem culparmos outras pessoas, a nossa vida muda de perspectiva e adquirimos mais fé e confiança, descobrindo novas alternativas para a situação.
A escolha de seguir no caminho da fé em Deus, para atravessar a NEA, através da oração, meditação é uma das formas mais positivas. A atitude de gratidão à Deus e à vida, quando estamos em NEA, projeta-se para o Universo, nos dando a proteção para a atravessarmos. Essa atitude é de confiar no amanhã e que cresceremos quando passarmos pela noite escura da alma.
Quando vocês mentalizarem alguém que está em NEA, não a visualizem com os problemas e na escuridão, e sim na luz radiante da cura e da transformação. De minha parte agradeço as orações.
Compartilhando de diversos autores :
Muitos buscadores na estrada para um nível de consciência mais elevado passarão a "noite escura da alma", até que experimentam a alegria de sua natureza verdadeira. Muitos buscadores incentivariam a experiência da NEA se soubessem o que é, entretanto essa noite escura parece trazer um sofrimento interminável. Certamente, a noite escura ocorre geralmente como uma iniciação antes que um destes buscadores especiais esteja comprometido no relacionamento regular com níveis de consciência mais elevado. É uma ausência longa e profunda da luz e da esperança. Na noite escura você sente profundamente sozinho A noite escura é uma estadia muito difícil. Devido a causa da experiência, a pessoa sentirá sempre o compaixão profunda por aqueles que atravessam uma noite similar. A pessoa é colocada em confronto com sua velha maneira de agir e das possibilidades novas, seu sentido de alienação se intensifica. A pessoa sente que faria qualquer coisa para sair desse estado, contudo é somente o ego que o está mantendo nele, não sabe o que fazer, para onde fugir. Seus amigos vêm para te dar apoio, mas você fica ciente de que eles não são capazes de sentir ou saber o que você está atravessando. A pessoa começa a levar a noite escura a sério, quando sente-se encalhada completamente, não acha sua espiritualidade. Sente-se separado de Deus e dos homens. Sozinho, e não desejando ser, incapaz mesmo de expressar-se a outros, incorpora a meia-noite e a intensidade da noite escura.
A pessoa olha seus livros para ver se acha algo que o alente, faz pesquisas,contudo não é um livro, um pensamento, que vai profundo bastante, onde a aflição habita. Olha suas possessões, seu dinheiro vê que nenhuma coisa material pôde ajudar-lhe. Nada, ninguém, no mundo exterior permitiu-o de sair desta noite escura. Em sua solidão observa que nenhum de seus pensamentos provaram adequado a seu sofrimento. Deus parece distante, afastado, ou talvez irreal. Nada aparece para facilitar ou remover sua agonia. Nada parece eficiente. Não há nada para ser feito. Não há nada pensar, sentir, fazer, nenhum lugar para ir. Parece que tem que aceitar esta derrota, ou persistir em esforçar-se, e enxergar outras opções. Então, aceita seu estado. Como começou neste lugar? Isso é insignificante. Sentimentos de lado, espera.
Então, um dia acontece. Uma presença inteira vem em seu quarto doce, macia. Sua mente é enchida com a luz brilhante. Seu coração com paz. Esta paz move-se através de seu corpo como a fria da água da montanha. Flui em sua espinha, cérebro, pele. Em toda parte. Também, esta presença, este conforto, alguns dias mais tarde, vem fogo da alegria começa, com nada mais fazer, seu ego cai e fica afastado! Seu sentido ignorante, arrogante, temível do self cai ao lado da pessoa . Ela está na luz, um novo ser, transformado
Acredite-o ou não, isso é o que a noite escura é: transformação. O ego, o sentido limitado do self, o complexo inadequado das idéias sobre quem você é, teve que ser dissolvido. O ego era, começa a ver, através de uma consciência mais elevada e sua natureza verdadeira. Seu sofrimento foi intensificado por causa de uma impressão principal. Foi forçado a pensar demasiadamente em si mesmo, colheu respostas do mundo, aprendeu mais sobre você mesmo.
Então, o sentido do ego, devido a seu sofrimento ou as suas limitações na vida, quer ter mais poder sobre circunstâncias e uma vida mais agradável. O sentido do ego torna-se freqüentemente motivado para procurar uma consciência mais elevada e, assim, uma habilidade maior para dominar a vida. Na época da noite escura, o ego é o obstáculo principal; é a obstrução da luz da consciência Está entre você e sua plenitude. A duração da noite escura é baseada na truculência do ego. Pode lutar uma batalha muito longa se temer que está sendo destruído ou abrir a algo muito maior do que se sabe para ser.
Incrivelmente, o ego quer estar dentro no ato da iluminação. O ego quer trazer uma consciência mais elevada por seus próprios meios dramáticos. Finalmente o ego encontrou algo que não pode fazer e, na noite escura da alma, torna-se totalmente inadequado. Na noite escura da alma o sentido de vida longa do ego morre impotente. Cumprindo sua parte, agora fraco e impotente, é dissolvido e transmutado. De um sentido mais elevado que o despertar traz para dentro do ser, coloca para fora o falso sentido do self. A pessoa se vê diferente do que pensava que era. O ego experimentava meramente alguns dos atributos, qualidades, de sua natureza verdadeira e ao mesmo tempo obstrui a outra.
A passagem com sucesso pela noite escura, incorpora os reinos de uma consciência mais elevada. Curado da doença, da ignorância de sua natureza verdadeira e de sua opinião inadequada, freqüentemente totalmente errada de quem você é. Agora cessa seu conflito interno e penetra serenamente em sua natureza verdadeira. A noite acaba. O alvorecer de uma vida nova em uma consciência mais elevado transforma a vida desolada do passado numa natureza celestial.
Dai em diante, andará na terra que vê novamente, vivendo uma vida nova, e sustenta sua natureza verdadeira. Você transformou-se em um filho ou uma filha de uma consciência mais elevada. Agora suas palavras e ações alinham-se com seu self verdadeiro. Agora você expressa à inspiração e conforto
A noite escura da alma é uma benção disfarçada porque acaba com ilusões e fantasias criadas pelo nosso ego. Esta é a iniciação que passa por cima do modelo criado pelo nosso ego. Assim, nós podemos ver que a noite escura da alma é a passagem que faz um exame de nos mesmos, de um mundo da dualidade a um mundo integral e de unidade. Nós transformamos os modelos de viver que inspiram compreensão do conhecimento e da verdade primordial.
A noite escura da alma ensina-nos olhar os horrores e as alegrias do mundo, dos ciclos do nascimento e da morte, das guerras e de destruições da natureza, das economias do mundo com um coração quieto e uma mente calma. Neste nível, nosso consciência transforma-se uma parte do centro de tudo que acontece no mundo. A noite escura da alma libera nossa consciência limitada.
Determinados desafios têm o potencial de iniciar uma pessoa em um nível novo da experiência, veja abaixo artigo de Nicholas Schmidt :
Você não pode encontrar a luz a menos que você incorpore a escuridão.
Noite escura da alma, a crise espiritual, loucura espiritual, emergência espiritual, loucura divina, estas são várias frases que foram usadas para descrever uma experiência original - um teste profundo da fé e da resistência espiritual que parece ser uma parte necessária de andar o trajeto para casa à Deus
Hoje, muitas pessoas neste planeta estão procurando por um significado e por uma finalidade mais profundos à vida. Esforçar-se para a sobrevivência e a felicidade no mundo material apenas não parece satisfazer mais ao potencial humano. Mais e mais nós estamos tornando-nos frustrados com as rotinas da vida diária, sejam com carreiras, nossas vidas pessoais ou nossos relacionamentos com as pessoas.
No nosso interior profundo, percebemos que nossa fome pelos confortos materiais e prazeres da vida deixam, eventualmente, um sentimento vazio e incompleto. Nós começamos então a suspeitar que a paz e a felicidade duráveis são uma coisa "interna". Em conseqüência, muitos de nós olhamos os reinos espirituais com um sentido maior. Nesse processo nós encontramo-nos a perguntar "Quem sou eu? O que faço aqui? Qual é minha finalidade real neste planeta?" Se nós estivermos prontos, estas perguntas despertam um anseio profundo, inspiram-nos a procurar respostas. Uma crise séria da vida pode ter o mesmo efeito. Na extremidade, nós encontramos, que estamos procurando realmente por Deus.
Nossa busca da verdade leva a uma consciência espiritual mais importante, procurar quem nós somos realmente. Esta introspecção nova pode ser a experiência mais profunda de nossa vida, seguida do êxtase, da alegria e iluminação, que é difícil descrever àqueles que têm para alcançar ainda este ponto. Depois que esta experiência ou deslocamento na consciência ocorrem, nós começamos a olhar as maneiras velhas e a opinião falsa da vida com menos interesse, quando nossa reconexão com o divino se tornar desobstruída e se sentir mais natural. A maneira velha simplesmente não nos interessa mais.
Em algum lugar ao longo da viagem de recordar quem nós somos realmente, podemos encontrar-se em um espaço muito incômodo, um vácuo, onde não deixamos nossa opinião velha, e na outra mão nós temos um plug nas novas verdades que descobrimos. Este "lugar inábil da mente" pode trazer em uma crise interna da incerteza , da instabilidade, da confusão, da frustração, e de um desespero, enquanto "a noite escura" se ajusta internamente faz seu filtro.
É irônico que junto com o êxtase de recordar nossa conexão divina, pode haver sentimentos de intensa depressão, da loucura, da decepção. Vêm então a espera, e a ânsia de querer saber quando a noite escura terminará para sempre. Finalmente, nos sentimos como a perda do controle sobre nossas vidas.
"uma seqüência da noite escura ", exemplo de eventos:
As coisas na vida parecem ir bem, então, inesperadamente, temos uma crise séria da vida, tal como uma interrupção da carreira, o divórcio, um problema de saúde, um vício sério, colapso financeiro, uma experiência próxima da morte, etc. Ou toda a combinação de tais eventos.
Em algum ponto a crise/angústia, torna-se intensa, nós perdemos o chão e, em um ato de desespero, gritamos para Deus : ajuda-me!" E Deus começa a ajudar imediatamente, mas de maneiras que são contrárias a o que nós esperamos.
A crise inicia geralmente a busca para a verdade espiritual. Cada "introspecção nova" que nós descobrimos traz a morte de “uma opinião falsa velha" que nós fomos programados a aceitar durante toda nossa vida. Isto começa ameaçar seriamente nossos egos, um teste severo da fé começa, e pode durar meses ou anos.
A pergunta a mais importante durante uma crise espiritual é, "pode você acreditar em Deus quando a noite é a mais escura?"
Durante uma crise escura da noite, o indivíduo pode ter toda a combinação ou todos os seguintes sintomas:
·   Sentimentos de depressão, desespero, isolamento
·   Perda da energia
·   Cansaço crônico não ligado a uma desordem física
·   Perda do controle sobre seu sentido pessoal e/ou profissional na vida
·   A sensibilidade incomum a fatores ambientais
·   Raiva, frustração, falta da paciência
·   Perda da identidade, da finalidade, e do sentido da vida
·   Retirada das rotinas diárias da vida
·   Sentimentos de loucura e de insanidade
·   Um sentido de abandono por Deus
·   Sentimentos de inadequação
·   Perda de atenção, da confiança, da auto-estima
Se este tipo de crise intensa e prolongada incorporar sua vida, por favor, não esmoreça. Quando a loucura acaba, em um ato da rendição, da aceitação e da confiança do que Deus está realizando com você - sem renúncia e com gratidão para a experiência - a noite escura terminará. Nesse ponto, o ego não quer nenhuma ordem mais longa no trajeto de sua vida, e uma luz brilhará e ela uma nova aventura, e uma nova finalidade espiritual na vida. Seu trajeto será guiado então por uma série de eventos sincrônicos divinamente influenciados, e sua missão real para esta vida nascerá de forma mágica. 



terça-feira, 15 de junho de 2010

O Petróleo Derramado pela BP nos EUA e o Lítio do Afeganistão

Acabo de saber de uma história de conspiração que não acreditei totalmente, ou seja, a teoria fala de uma conspiração relacionada com a maior mina de lítio do mundo que foi encontrada secretamente no Afeganistão há alguns anos pelos serviços de inteligência dos EUA e a explosão da plataforma de petróleo da BP (Brith Petroleum) no Golfo do México, a qual causa o maior desastre ecológico dos Estados Unidos.


Como neste Blog Buscamos a Verdade, segue abaixo alguns fatos inquietantes que irão explicar a suposta relação entre o Lítio do Afeganistão  e o Petróleo Derramado pelo Acidente na Plataforma da BP e depois cada um poderá tirar suas conclusões, sem precisar recorrer a teorias da conspiração que, acham que tudo ocorreu por ação dos Illuminati, pois controlam o mundo a partir dos EUA e que este grupo planeja suas ações sem nenhum escrúpulo com vários anos de antecedência.


Portanto deixemos de “conspiration” e vamos aos fatos e comentários:

1)   11/09/2001, ataque as torres gêmeas do Word Trade Center, segundo autoridades norte-americanas: estes atentados foram comandados por Bim laden. 
    2)  A família Bim Laden é amiga da família Bush, mas segundo as autoridades norte-americanas: Bim Laden não.


3)    Bush ataca os Talibãs no Afeganistão que apoiavam Bim Laden e o Iraque para tirar do poder o ditador Sadan Hussein que havia sido aliado dos EUA no passado. 
Detalhe, Bin Laden e sua família são da Arábia Saudita e não do Afeganistão e muito menos do Iraque.
      
   4) As agencias de inteligência dos EUA afirmam ter provas que Bim Laden está se escondendo em cavernas no Afeganistão, por isso tropas norte-americanas fazem incursões por todo o país e atacam os Talibãs,  afinal eles ajudavam ao Bim Laden.
          Não me pergunte, por que Bush ordenou o ataque ao Iraque, pois não há relação deste país com o Bim Laden e muito menos com os terroristas do WTC, lembro que a ONU foi contra este ataque, apenas a Inglaterra apoiou os EUA decisivamente nessa guerra.

      5)  No ataque dos EUA ao Afeganistão houve apoio de muitos países, principalmente os da Europa com apoio da OTAN (Organização Do Tratado do Atlântico Norte) e até mesmo o Japão ajudou nesse empreitada.


6) Estes países e principalmente os EUA estão gastando milhões de dólares nessa empreitada bélica no Afeganistão, mesmo assim os Talibãs ainda resistem e mais milhões de dólares são gastos e a invasão ao Afeganistão continua. Muitas vidas estão se perdendo principalmente as de civis, um povo extremamente sofrido de um país arrasado, que mal deixou de ser atacado pela união Soviética, passou por uma ditadura sangrenta e cruel dos Talibãns e agora é palco de insurgentes Talibãn contra norte-americanos e seus aliados e não raramente a população civil é morta por engano. 
Mas principalmente os EUA continuam procurando Bim Laden em alguma caverna desde o ano de 2001 quando ocorreram os atentados ao WTC... Já se passaram quase uma década e ainda nada de achar o Bim...Aja caverna...

7) Tudo indicava que os EUA e outros países principalmente os da Europa só lutavam pelos direitos dos Afegãos a terem uma nova pátria com eleições livres e democráticas, mas a última eleição deste país para a escolha do presidente, foi considerada até mesmo pela ONU como fraude. E o que fizeram os países que controlam o Afeganistão? Nada e ainda disse um importante representante do governo dos EUA, nós sabemos que a eleição foi fraudada, mas quem ganhou é nosso amigo e é melhor o deixamos com a vitória.
Será que isso é democracia?

8) Deixando as poeiras do deserto do Afeganistão um pouco de lado, tivemos a notícia de dois meses atrás que, dava conta de um grande acidente na bacia do Golfo do México em que uma plataforma de petróleo da BP explodiu e isso iniciou um enorme vazamento de petróleo, o qual é considerado o maior desastre ecológico dos Estados Unidos.
Pergunta: como os EUA são capazes de mandar homens a Lua, fazer armas militares extremamente sofisticadas, aviões invisíveis, bombas atômicas em miniatura e não conseguem tampar um buraco vazando a dois meses no mar?

9) Ai vem à notícia de que o presidente Obama irá falar hoje (daqui a algumas horas), ao congresso norte-americano e ao povo deste pais sobre os riscos sérios riscos dessa matriz energética chamada Petróleo; acrescentará falas mencionando a terrível tragédia do acidente do Golfo do México, informará ainda que os gastos com a compra de petróleo dos EUA superam um bilhão de dólares por dia e que alguns países dos quais compram petróleo são  desafetos, vide a Venezuela. Assim irá conclamar a toda nação para buscar  novas fontes de energia em solo americano e assim gerar mais empregos etc.
Há grande chance que os EUA a partir de hoje passem a realmente querer mudar suas matrizes energéticas e adivinha qual será o novo combustível dos carros?
Quem respondeu energia elétrica acertou, pois esta é a energia mais limpa que existe e os EUA com sua grande capacidade tecnológica, pode em pouco tempo desenvolver motores e baterias elétricas para veículos e certamente japoneses e europeus farão o mesmo.



10) Os países desenvolvidos ficaram ainda mais desenvolvidos e os países do terceiro mundo que continuarão a utilizar petróleo e/ou que vendem este combustível ficaram ainda mais no terceiro mundo, por utilizarem um produto sujo e que será no futuro muito mal visto e perseguido como um grande vilão ecológico.

Se você conhece um pouco sobre tecnologia das novas baterias, ou baterias do futuro, deve estar se perguntando: há algo de errado, pois onde haverá a quantidade de matéria prima suficiente para fabricar tantas baterias para carros que serão feitos e consumidos pelo primeiro mundo, pois estas belezinhas ecológicas são feitas de um elemento muito raro na natureza chamado lítio?
A resposta saiu ontem no noticiário:

11) O Pentágono (sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos), divulgou que a maior jazida de Lítio do mundo foi encontrada no Afeganistão (eu não sabia que o Pentágono fazia exploração geológica), além de outros minerais importantes para a indústria eletrônica, tais como cobre e  ouro.
       
Mas que sorte dos EUA e seus aliados, estavam lutando pela democracia no Afeganistão e acharam sem querer (é claro), o lítio e outras riquezas para movimentar, ou melhor, armazenar a energia que movera os caros do futuro.

Comentário Final: Eu não acredito em teorias da conspiração, mas ao que parece há muito mais sujeira além do petróleo que está sendo derramado no Golfo do México.

 

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Minha Opinião Sobre os Círculos Ingleses ou "Crop Circles"

Na minha opinião o fenômeno do Círculos Ingleses ou "Crop Circles" está 100% relacionado aos OVNIs. E não tenho dúvida que os Círculos Ingleses ou “Crop Circles” e os OVNIs são um dos maiores mistérios atuais da humanidade, uma vez que os mesmos são negados oficialmente como de origem extraterrena como ficou evidenciado pelos fatos citados neste Blog e em outras tantas centenas de trabalhos publicados e disponíveis na internet.
Em minha opinião estes desenhos ou imagens tem algum significado mesmo que seja inteligível a nós seres humanos, mas nosso visitantes estão empenhados em nos informar de algo, mesmo que seja de forma subliminar.
Portanto, analizem com calma, inteligência e sensibilidade as imagens que os ETs estão nos deixando e quem sabe alguém consiga descobrir ou sinta o que elas querem dizer, pois a algo que estão nos dizendo e seja lá o que for é importante e pela quantidade de imagens que estão aparecendo é alguma coisa eminente, quem sabe para 2012?


OBS. Para que quiser ficar atualizado nas ocorrências destes “Crop Circles” recomendo o link abaixo que no qual direciona para um site que atualiza estas imagens à medida que elas surgem, ou seja, é um site on line de “Crop Circles”:







Última Imagens e Vídeo de “Crop Circles” até hoje:



CÍRCULOS INGLESES OU "CROP CIRCLES"

O Mistério dos Círculos Ingleses ou "Crop Circles"


Crop circle - Location: Milk Hill (England), 2001

Definitivamente o termo Círculos Ingleses só é utilizado para identificar o fenômeno que, foi identificado inicialmente na Inglaterra, pois este mistério se espalha por todo mundo inclusive no Brasil, mas a grande maioria dos casos  continua ocorrendo na Inglaterra.  

O que são "Crop Circles"?

Como devem ter visto em algum lugar, “crop circles” são desenhos formados em plantações, principalmente plantações de trigo, cevada, canola, soja e milho. Estes desenhos e formas, muitas das vezes de complexidade e perfeição matemática incrível, aparecem de um dia para o outro – literalmente – e ninguém escuta, vê ou ouve nada, apenas quando o “crop circle” já está pronto.
Descrição do Fenômeno
Em 1991, os auto-proclamados brincalhões Doug Bower e Dave Chorley declaram que, tinham eram os autores dos “Crop Circles” desde 1978, fazendo círculos e outros desenhos sobre as plantações utilizando ferramentas simples.
No entanto, nem de longe eles conseguiram explicar os desenhos mais complexos e como explicar os desenhos que surgem em plantações em outras partes do mundo. Logo se concluiu que estes dois senhores ou velhinhos brincalhões como foram chamados estavam apenas querendo ter seus minutos de fama e a maior prova de que estavam mentindo é que depois de suas declarações em 1991 o fenômeno continuou até os dias de hoje e certamente depois de 20 anos estes velhinhos não conseguiriam fazer mais estas proezas, alias é improvável que alguém consiga fazer os círculos que vemos nos dias atuais, pois são muito grandes, complexos e surgem no espaço de uma noite, alias só surgem à noite.
Os desenhos são muitos e chegam até a lembrar entidades extraterrestres, fractais e arqueológicos, religioso ou símbolos mitológico, levando à especulação e debate apaixonado. Paranormais entusiastas, ufólogos e investigadores de anomalias continuam tentando encontrar alguma explicação para este fenômeno, mas ao que sabemos a única coisa certa é que sempre que surge um novo círculo e há testemunhas que observaram o local onde surgiu o desenho, está testemunha relata o aparecimento de OVNIs ou luzes estranhas sobre as plantações.
Devesse salientar que nem todos os círculos ou desenhos das plantações são autênticos, há muitos que são produtos de fraude, mas os desenhos mais simétricos e de maior complexidade escapam da explicação racional e todos os pesquisadores que buscam explicações científicas para o fenômeno relataram resultados inesperados, gerando ainda mais polêmica.
"CROP CIRCLES"


Os desenhos surgem da noite para o dia,  em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos símbolos em geral têm grande significado esotéricas.
Entre várias explicações para estas ocorrências, as mais credíveis são as que têm a ver com Extraterrestres uma vez que existe um vídeo com imagens captadas por uma das câmaras de vigilância colocadas em algumas searas na Inglaterra onde o fenômeno atingiu maiores proporções. Nesse vídeo, que foi apresentado em Lisboa pelo ufólogo Paulo Cosmelli,  vê-se claramente 3 Ovnis desenhando um enorme Pictograma em poucos segundos, em movimentos fantásticos de vôos rasantes sem tocarem o solo, vendo-se apenas o trigo a tombar rapidamente como se levasse um 'sopro' em cada passagem. Estas imagens foram analisadas pelo Dr. Jim Dilletoso, Director do Departamento de óptica do Jet Prop. Laboratory da NASA e o relatório da análise foi conclusivo: "Não há fraude no filme analisado".  Ver vídeo abaixo:




          Obs. Após este último comentário sobre o aparecimento de desenhos nas plantações causados por OVNIs e ao assistirmos este vídeo, fica evidente a relação entre ETs e “Crop Circles”.
        Entretanto, o fenômeno não merece atenção especial por parte dos governos, ao menos oficialmente. Alguns personagens famosos foram vistos visitando os locais com os estranhos desenhos, principalmente o Príncipe D.Carlos de Inglaterra com uma visita guiada pelo Engº Collin Andrews (o maior investigador inglês deste assunto).
Parece haver um complô internacional de acobertamento liderado pelos EUA que tudo fazem para desacreditar algo que tenha a ver com  OVNIS e ETs no nosso Planeta e só as organizações particulares de Ufologia se interessam em dar divulgação aos acontecimentos.
      Lamentavelmente, surgiram também alguns imitadores de “Crop Circles”,mas ao tentar fazer aquilo que não conseguem de modo nenhum (tanto pelo tempo que demoram como pela perfeição que não obtêm). Tinham como objetivo mostrar  que o fenômeno nada tem de extraordinário e até existe na Internet um site que mostra como são feitos os Pictogramas, só que estes desenhos muitos simples e mal feitos não tem qualquer semelhança com os verdadeiros que são estes:















































































     Acima estão apenas alguns dos mais famosos "Crop Circles" que já receberam inúmeras visitas de pessoas que foram aos locais, muitas delas testemunhando uma estranha energia sentida dentro deles, uma enorme sensação de bem-estar, tendo-se comprovado depois cientificamente que existe magnetismo no interior e até as próprias moléculas de água se agrupam formando a figura geométrica correspondente a cada  Pictograma, tal como foi demonstrado ao ser colocado um recipiente de água destilada dentro de cada um deles e analisada no espectógrafo, coisa que não sucede obviamente com os falsos "crop circles" que alguns 'artistas' terrícolas resolveram imitar. Também se verifica que o trigo cresce mais e mais rapidamente do que o outro fora dos Pictogramas, e se constata que os campos magnéticos apresentam valores superiores a 300%, cerca de 5mT. Ministela. (Tesla = Gs).
    Enfim, uma coisa é certa, o fenômeno surge com força no final do século XX por alguma razão e não foi decerto uma brincadeira de 'jardineiros' Extraterrestres que passaram por aqui com vontade de fazer desenhos nos campos de trigo da Terra para sua diversão. 
     O pesquisador Rui Palmela comenta: a mensagem deve ser interpretada com seriedade pelos responsáveis deste Planeta, pois tudo tem a ver com o estado em que este se encontra devido às loucuras dos homens com esta forma de Civilização. Doutra forma, existe também o perigo duma Hecatombe Nuclear nem que seja por acidente, devido ás centenas de milhares de bombas atômicas que o homem inventou não para a Paz, claro, mas para a Guerra.
     O Mundo carece de uma intervenção, e ela está sendo preparada no Espaço para o Tempo certo. Entretanto estes sinais são talvez para os seres humanos uma chamada de atenção...
   Ultimamente as ocorrências estão aumentando e a sofisticação dos desenhos também, veja abaixo este desenho recente e muito intrigante:







Veja o vídeo abaixo sobre os "Corp Circles":






A temporada de “Crop Circles” em 2009 e 2010, sem sombra de dúvida está sendo as mais intensa. Será que isso tem alguma coisa a ver com a data de 21 de dezembro de 2012, como faltam apenas dois anos quem sabe? Se realmente algo inusitado for ocorrer certamente os “Crop Circles”, ocorreram mais e mais.
Vídeo Corp Circles 2010








       Cientistas, Ufólogos e até mesmo Espirituais buscam com paciência e disposição terem uma compreensão para o fenômeno, mas nada explica o significado real dos desenhos, tudo indica que, os significados das imagens estão além da nossa própria realidade. 




Não é estranho que não haja uma pesquisa oficial e séria sobre este fenômenos afinal todos nós já ouvimos falar muito sobre os “Crop Circles”, sejam na televisão, fotos, vídeo na internet ou de outra maneira. No filme Sinais – cujo tema principal é fé e religiosidade, mas não se enganem – os crop circles ficaram bem famosos e tiveram bastante destaque. Fora os tantos outros filmes que envolvem extraterrestres em que os famosos círculos nas plantações – não exatamente círculos, pois são formas variadas, inclusive tridimensionais – aparecem e sempre deixam o pessoal espantado e com medo.


O Primeiro Crop Circle de 2010 foi chamado de Old Sarum devido a sua semelhança com um assentamento de mesmo nome, localizado em uma colina a mais ou menos 2 milhas ao norte de Salisbury, Inglaterra. Diz-se que neste assentamento se encontram evidências de presença humana por volta do ano 3000 a.c.

Mas como já mencionamos a maioria dos círculos nas plantações como o conhecemos começou por volta de meados da década de 70 no sul da Inglaterra. Contudo, uma evidência mais séria da antigüidade do fenômeno é um panfleto de 1678, que fala sobre o "demônio ceifador", ou "diabo ceifador" e que você confere nesta página.
A gravura pode falar mais do que mil palavras, mas não deve ser tomada como única fonte de informação. O panfleto conta uma história, que é freqüentemente distorcida para sustentar adicionalmente a antigüidade dos círculos nas plantações. Incrivelmente, é muito simples evitar distorções: basta citar o que o panfleto diz:
O DEMÔNIO CEIFADOR: ou NOTÍCIAS ESTRANHAS DE HARTFORD-SHIRE
Sendo verídico o relato de um Fazendeiro que pechinchava com um ceifador pobre sobre o corte de três acres e meio de aveia: desde que o cortador lhe pedia um preço muito alto, o Fazendeiro jurou que o Demônio deveria cortar a safra de aveia ao invés dele. E assim que foi abatido naquela mesma noite, o campo de aveia mostrou-se como se fosse uma só chama: mas na manhã seguinte estava tão cuidadosamente ceifado pelo Demônio, ou algum Espírito Infernal, como  mortal algum o faria tão bem.


Lendo toda a longa história do panfleto, fica evidente que é uma lição de moral a respeito de um fazendeiro ganancioso, que além disso blasfemou. Francesco Grassi, do CICAP, comenta como o conflito de classes também está bem claro: o fazendeiro é o "rico", e o ceifador, o "pobr
e". Tudo isto não é nada incomum, panfletos medievais eram o meio fácil através do qual estórias de moral e boatos envolvendo bruxas, demônios e afins se espalhavam tão facilmente quanto notícias verdadeiras. Os panfletos medievais dariam origem ao jornal, ao boletim e então às nossas modernas revistas. Mas são melhor comparáveis aos tablóides sensacionalistas de hoje.
Muitos parecem se esquecer que a história é sobre um demônio ceifador, devidamente segurando uma foice, e que os círculos nas plantações que conhecemos não envolvem o corte de plantas. Além disso, a gravura parece estar representando um demônio ceifando aveia que está envolta em chamas. Podemos identificar irradiando do corpo do demônio algumas labaredas. Estas chamas também são descritas no texto, embora relatos de grandes chamas infernais na formação de círculos não sejam comuns presentemente ("orbs", supostas bolas de luz vistas em círculos, dificilmente podem ser confundidos com chamas).
No final da história, também fica claríssimo como a plantação foi ceifada, e disposta cortada de forma meticulosa. Isso difere e muito das plantações contemporâneas dobradas e amassadas. Mas, se há uma coincidência, é o fato de que em ambos os casos a complexidade do trabalho resultante leva a especulações sobrenaturais.
Praticamente todas estas avaliações críticas, desassociando o panfleto medieval dos modernos círculos, também foram feitas pelo Dr Owen Davies, professor de história, ao cético Francesco Grassi. Detalhe: Davies é professor da história da Universidade de Hertfordshire. Poucos mais de trezentos anos depois, no mesmo condado inglês.
OBS. Talvez nesse panfleto de 1678 esteja à primeira menção aos “corp circles” e a única explicação plausível para está época (na idade média), tenha sido atribuir o fenômeno a um demônio e há também o relato de grandes chamas infernais na formação de círculos, será que não estavam sendo avistados OVNIs?
"Para cada coisa que acredito saber, dou-me conta de nove que ignoro." (Provérbio Árabe)
Os “corp circles” considerados verdadeiros e tido como obras de arte por estudiosos e especialistas, estima-se que cerca de 10 mil dessas enigmáticas figuras já foram descobertas em todo o mundo, sobretudo no sudoeste da Inglaterra (próximo à região onde se situa Stonehenge), aonde a percentagem de incidência dessas figuras chega a 98% dos círculos já encontrados. Os outros 2% foram encontrados na Austrália, Estados Unidos, França e Canadá.
Os círculos ingleses são na verdade um emaranhado de formas geométricas de diversos tamanhos dispostas de maneira organizada. Em alguns casos extremos, círculos compostos por mais de 200 figuras geométricas perfeitamente dispostas, numa extensão que vai além de 300 metros de comprimento, já foram encontrados sem que os estudiosos - incluindo os do governo britânico - tivessem a menor idéia de como foram feitos.
Os desenhos parecem ser específicos a cada ano, quase como capítulos num livro. Em 1994, houve uma proliferação do que se convencionou chamar de "insectogramas", com figuras na forma de escorpiões, aranhas, teias de aranhas e outros insetos. Em 1995, os padrões pareciam sugerir sistemas solares, cinturões de asteróides e outras figuras planetárias. Em 1993, houve uma incidência de padrões geométricos.
Nestes círculos, ou em sua proximidade, nunca foram encontrados quaisquer traços ou pistas que indicassem como foram feitos ou por quem. Não há pegadas de pessoas, ou marcas de pneus de veículos, nem sinal de que as plantas em seu interior tenham sido manipuladas por humanos. Simplesmente, os círculos surgem do nada, portando uma mensagem inexplicável e desafiando nossa inteligência e tecnologia.
Nem mesmo os estudiosos que acompanham os aparecimentos desde o começo da década de 80 se atrevem a esboçar alguma explicação para o fenômeno.
Nos meses de pico, que se por entre maio e setembro (época em que as plantações estão próximas da colheita), milhares de estudiosos de todo o globo se reúnem no sudoeste da Inglaterra atrás de novas figuras, que às vezes chegam a aparecer quase que diariamente.
É importante frisar que nenhum vestígio foi encontrado em qualquer círculo validado, a não ser certa forma de energia desconhecida ou não catalogada pela Ciência atual. Esta forma de energia produz uma mudança a nível genético nas plantas afetadas pelo fenômeno, a qual faz com que suas sementes também sejam afetadas.
Fundação Lawrence Rockfeller
Estranhamente a Fundação Lawrence Rockfeller vem financiando pesquisas não convencionais, destinando a estas, largas somas de dinheiro, mas ainda não foi encontrado nada de concreto sobre este fenômeno.
OBS. É muito estranho que essa Fundação se dedique a este estudo, realmente a mais coisas que imaginamos neste fenômeno.
O Efeito nas Plantas e no Solo
Os "círculos" só aparecem nas plantações de trigo, canola e cevada. Os caules destas plantas, que normalmente quando entortados se quebram, nas áreas onde o fenômeno ocorre, chegam a ser entortados em cerca de 90 graus.
O entortamento dos caules se dá num ponto entre 20 e 80% da altura total das plantas. Às vezes, plantas situadas lado a lado na colheita, são entortadas em direções opostas dentro do mesmo fenômeno.
Uma característica deste fenômeno é que, quando entortadas, não é possível desentortá-las com o risco de quebrá-las, continuando seu crescimento rasteiro ao chão.
Duas organizações vêm fazendo estudo do solo dos círculos. Elas são o Center for Crop Circles Studies in England e uma organização conhecida como ADAS Ltd., trabalhando com o Ministério da Agricultura Inglês. Uma das coisas que eles descobriram é que os solos adquirem uma quantidade anormal de hidrogênio após cada formação. O único modo desta quantidade de hidrogênio aparecer assim seria se o solo recebesse uma carga elétrica extremamente forte.
Sabe-se hoje que cerca de 90% dos círculos genuínos surgem quase sempre nas mesmas áreas, ano após ano, e invariavelmente sobre ou muito perto de sítios arqueológicos de milhares de anos de idade.
Estes sítios arqueológicos às vezes estão enterrados e os estudiosos só se dão conta de que existem um determinado lugar quando surgem círculos lá…
Um fator interessante a se notar é que certo número de círculos têm aparecido perto de usinas nucleares, o que nos leva a crer que os responsáveis pelos círculos estão preocupados com a nossa loucura nuclear.
Outro fator é que algumas pessoas dizem ter sido afetadas depois de terem pisado dentro de uma destas formações. Alguns estudiosos comprovam estas estórias, como o dr. Collete M. Dowell. Ele, como outras pessoas, diz que em algumas formações que entrou, se sentiu extremamente ansioso ou agitado. Em outras, se sentiu feliz, bobo e outras emoções.
Pelo menos em uma coisa os estudiosos já se entendem: os círculos tem obrigatoriamente um componente não terrestre. Ou seja: não são construídos pela inteligência humana.
Esta conclusão é sustentada pelo fato de que muitas testemunhas como fazendeiros, estudiosos e curiosos acampados nos locais em seus momentos de pico vêem com certa freqüência misteriosas luzes não identificados sobrevoarem as colheitas pouco antes dos círculos terem sido descobertos. Em alguns casos, certas bolas de luz foram até filmadas e fotografadas, embora com baixa qualidade.
De qualquer forma, o fenômeno dos "círculos ingleses" continua no reino das suposições.
A origem do fenômeno é bem mais complexa. Alguns estudiosos ingleses encontraram na capa de um tablóide londrino, datado de 22 de agosto de 1678, uma narrativa que faz menção à lenda do "Demônio Ceifador", relatando a existência de misteriosos círculos nas plantações inglesas já naquela época.
Com o passar dos anos as figuras foram se tornando cada vez mais complexas, primeiro eram circunferências simples, depois surgiram circunferências duplas, triplas, quádruplas, quíntuplas, círculos com anéis, figuras triangulares, ovais, espirais, etc. e assim o mistério continua, os círculos viraram símbolos e depois figuras complexas e extraordinárias. E com o aumento na quantidade e complexidade das figuras a cada ano, ficava evidente que aqueles misteriosos desenhos jamais poderiam ser feitos por mãos humanas, pois mesmo que tivesse uma multidão de pessoas desocupadas e interessadas em produzir tal fenômeno não iriam dar conta das centenas de círculos que já viam sendo catalogados em todo o interior da Inglaterra.
Com tal aumento na complexidade dos chamados Círculos Ingleses, ficou descartada a teoria inicial de que os círculos seriam simples marcas de trens de pouso de naves alienígenas. Ufólogos, geólogos, biólogos, matemáticos, físicos, astrônomos e céticos se revezam no mundo inteiro para tentar explicar este fenômeno, alguns com bons argumentos, outros chegam a ser ate ridículos, como a história divulgada pela TV Inglesa no final de 1991, de que dois velhinhos Doug e Dave, teriam feito tais desenhos durante a noite usando a simples técnica de puxar uma tábua amarrada a uma corda por sobre os trigais. Logo os céticos do mundo inteiro deram como encerrado o problema e desvendado o mistério.
O que nos realmente sabemos a respeito das formações?
1. Sabemos da pesquisa científica em que eles são formados (as genuínas formações) por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem danificá-la. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento e o seu padrão.
2. A energia envolvida parece ser benigna e do meu conhecimento não é usada neste planeta.
3. Algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.
4. Ocorrem às vezes paralelamente ao avistamento de Ovnis.
5. Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por "formações na colheita" feitas por humanos.
6. Em algumas das formações, bússolas giram denotando uma anomalia magnética presente.
7. A plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.
8. Não há nenhum nível de consistência. Em algumas formações temos o fator som, as anomalias magnéticas e impressões no solo, mas isto não quer dizer que iremos encontrar as mesmas características na próxima formação. Ainda assim, pode-se mostrar que os novos círculos fazem parte de uma formação genuína.
9. Se nenhum ser humano entrar na formação, a colheita (plantação) continuará crescendo e o fazendeiro não vai perder qualquer grão.
Assim, o que nós temos? Lindos padrões geométricos nos campos que desafiam nossas leis de lógica, da física e argumentos. Mas eles continuam aparecendo pelo mundo afora! Eles parecem ter um profundo efeito espiritual em todos os visitantes ou pesquisadores. Talvez, se nada mais houver, esta seja a razão da sua existência.

Conclusão:
Não tenho dúvida que os Círculos Ingleses ou “Corp Circles” sejam um dos grandes mistérios atuais da humanidade uma vez que os mesmos são cabalmente de origem extraterrestre como ficou evidenciado pelos fatos citados neste Blog e outras centenas de trabalhos publicados e disponíveis na internet.
Em minha opinião estes desenhos ou imagens tem algum significado mesmo que seja inteligível a nós seres humanos, mas nosso visitantes estão passando alguma mensagem mesmo que seja de forma subliminar , dessa maneira podemos explicar o interesse da Fundação Lawrence Rockfeller pelo tema.
Portanto, análise com calma, inteligência e sensibilidade as imagens que os ETs estão nos deixando e quem sabe você não descubra ou sinta o que elas querem dizer, pois a algo que estão nos dizendo e seja lá o que for é importante e pela quantidade de imagens que estão aparecendo é alguma coisa eminente, quem sabe para 2012?
OBS. Para que quiser ficar atualizado nas ocorrências destes “Corp Circles” recomendo o link abaixo que no qual direciona para um site que atualiza estas imagens à medida que elas surgem, ou seja, é um site on line de “Corp Circles”:


Última Imagens e Vídeo de “Corp Circles” até hoje:











O Mistério Continua...