terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais Informações Sobre o Vazamento de Petróleo da BP nos EUA


Recebi este e-mail de um amigo e o que ele me diz cada vez mais deixa de ser "Teoria da Conspiração" e me parece ser cada vez mais e infelizmente a "Relalidade da Conspiração", segue o texto que tive acesso:
Para os que não sabem é possível ganhar tanto dinheiro com a queda de acções como com a sua subida. Trata-se de uma acção de bolsa designada de “short position”, e consiste em vender quando estão em alta valorização (antes do desastre) e comprá-las novamente depois de uma grande desvalorização (depois do desastre as acções da BP baixaram 52% o preço). Assim ganha-se o diferencial de preço da queda, e mantém-se a posse da acção.
A conclusão a que se pode chegar no fim deste escandaloso acontecimento é que houve uma grande conspiração para que isto realmente acontecesse. Mas o porquê de se continuar a deixar o petróleo correr para o mar e não se fazer nada sobre isso? Sim, nada está a ser feito para o parar muito pelo contrário. Procurem no Google, Youtube, etc, mais informação sobre o assunto e vão ver que estou a dizer a verdade!
O presidente Obama tirou férias 2 vezes durante este acontecimento, e mesmo em tempo de trabalho vai jogar golf com os amigos. O presidente da BP está concentrado em tudo menos o rebentamento da plataforma, por exemplo férias, corridas de barcos etc. Volto a dizer: qualquer tipo de imprensa que tente filmar o acontecimento na costa é negado o acesso e mesmo recolhidas as suas gravações, o mesmo acontecendo com populares… É muita coisa a ser feita para que isto continue a acontecer e que basta um pouco de procura para encontrarem informação capaz de encher uma garagem sobre o assunto…
Este acontecimento terá na realidade 3 objectivos:
  • Numa economia já por ela muito fraca, aumentar o preço do petróleo para níveis inconcebíveis. Neste preciso momento temos a gasolina a valores recordistas (no entanto não o valor do petróleo, aconselho a uma pesquisa sobre o assunto também)
  • Implementar uma “economia verde” nos estados unidos, coisa que já foi feita na Espanha, e deu provas de fracassar por completo: 20% de taxa de desemprego; por cada posto de trabalho “verde” criado, cerca de 2.2 são perdidos… etc etc etc… Pesquisem.
  • Por último implementar um imposto sobre as emissões de Carbono. Há muito que isto é falado por muitos globalistas, e isto vai gerar largas quantias de dinheiro para fundar um governo mundial ao qual todos temos de responder, e se pensarmos bem, basicamente estamos a pagar por respirar. Como pode ser lido no separador “Clima”, na realidade o CO2 não é o grande causador do efeito de estufa, nem sequer a Terra tem estado a aquecer recentemente, o que faz deste imposto sobre o carbono uma coisa completamente estúpida. Mas mesmo assim os globalistas fazem de tudo para avançar com ele. No separador Clima também podem compreender outro dos objectivos que é o Cap & Trade (outra conspiração escandalosa).

sábado, 17 de julho de 2010

Dura Realidade...Essa É Para Pensar!

Clique em mim!
 "NO FUTEBOL, O BRASIL FICOU ENTRE OS 8 MELHORES DO MUNDO
  E TODOS ESTÃO TRISTES.
  NA EDUCAÇÃO É O 85º E NINGUÉM RECLAMA..."

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Verdade Sobre ETs Será Revelada em Breve, Diz Cientista.

Redação do Portal Terra


De acordo com o físico Stanton Friedman, governos encobrem a existência de extraterrestres. O cientista diz que a "verdade" sobre os ETs será revelada em breve e caso se tornará "Watergate cósmico"



O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.
Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.
Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.
Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que está já chegou até nós.
Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).
Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Discurso de um Soldado Americano

Veja este vídeo abaixo antes que o retirem da net.

Este soldado apareceu morto 2 dias depois desse discurso.

A autopsia revelou ter sido um ataque cardíaco.
(já podemos imaginar o que realmente aconteceu).

domingo, 4 de julho de 2010

OS EXTRATERRESTRES VISITAM A TERRA HÁ DÉCADAS


Acusando o famoso astrofísico Stephen Hawking de divulgar informações falsas sobre ameaças vindas de extraterrestres, o ex-ministro da Defesa, Paul Hellyer, disse no domingo que os extraterrestres realmente visitam a terra há décadas. Em vez de ferir a humanidade, disse ele, suas naves (extraterrestres ?) nos forneceram informações para accionar o microprocessador e a revolução industrial e tecnológica no nosso planeta.

Ex-ministro da Defesa, Paul Hellyer 

Hawking alertou recentemente a humanidade contra o contacto com extraterrestres. “Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos”, disse o astrofísico britânico.
Segundo Hawking, se os seres humanos tentassem entrar em contacto com extraterrestres, eles poderiam nos invadir e apoderarem-se dos nossos recursos mais importantes. “Se eles (extraterrestres) quisessem usar o nosso sistema solar, para um super projecto, nossas queixas seriam como uma colónia de formigas em protesto contra a instalação de um parque de estacionamento”, disse Hawking num novo documentário.
Hawking afirmou ainda que, na maioria, a vida extraterrestre pode ser apenas na forma de pequenos animais, mas pode muito bem também haver “nómadas”, buscando conquistar e colonizar “outros planetas.
Pondo Hawking em causa, no domingo, o antigo ministro da defesa canadense, que é ele próprio um especialista no assunto e falou sobre extraterrestres durante anos, disse que os extraterrestres já visitaram a Terra e contribuíram para o nosso progresso tecnológico.
Hellyer disse à imprensa canadense que “a realidade é que eles (os extraterrestres) visitam a Terra há décadas e, provavelmente, milhares de anos e têm contribuído significativamente para os nossos conhecimentos.” Ele disse que nossas telas de computador têm suas raízes em naves extraterrestres. “Os microprocessadores, por exemplo, fibra óptica, estas são apenas duas das muitas coisas supostas – e, provavelmente, na verdade – vêm de naves que se despenharam”, disse o canadense.
Culpando Hawking por assustar a humanidade com extraterrestres, ele declara, “Ele (Hawking) se engaja a discursos um pouco assustadores que eu esperaria não vir de uma pessoa de estatura tão bem estabelecida.” Eu acho que é realmente triste que um cientista com sua reputação contribua para o que eu considero mais como uma desinformação sobre um assunto vasto e muito importante.”