- Voltando a Notícia sobre a Espiral Norueguesa:
O instituto metereológico norueguês teve as linhas telefônicas congestionadas com tantas ligações após a tempestade de luz. De acordo com o site Daily Mail, astrônomos disseram que o fenômeno “não parecia estar conectado com a aurora boreal, tão comum nessa área do mundo”.
Fred Hansen, um dos moradores locais, descreveu o acontecido como “uma grande bola de fogo que ficou dando voltas, com uma grande luz dando voltas novamente”. Já Axel Rose Berg, de Alta, afirmou que era “como uma espiral gigante – uma estrela candente que girava e girava”, dizendo que pensava se tratar de uma projeção à princípio.
O astrônomo norueguês Knut Jørgen Røed Ødegaard disse ao VG Nett que nunca viu algo parecido. “Pensei primeiro que fosse um meteoro em forma de bola de fogo, mas demorou por tempo demais”, disse. “Pode ter sido um míssil na Rússia, mas não posso garantir que seja a resposta”. O controle aéreo do local disse que o fenômeno durou por dois minutos, mas admitiu que era “demorado demais para ser um fenômeno astronômico”.
Vejam as Fotos do Fenômeno:
- Com a Máxima Imparcialidade Segue a Explicação Oficial para a Misteriosa Espiral:
Apesar da negativa inicial dos russos, explorada pelo jornal britânico, a imprensa norueguesa já informa que se tratou sim do teste malsucedido de um míssil Bulava, lançado de um submarino. O caso é interessante porque apesar da negativa inicial dos russos – talvez embaraçados por causa da falha do teste – suas mensagens de rádio a respeito foram interceptadas e partilhadas na internet.
A espiral veio justamente do lançamento malsucedido, pois tudo indica que um dos estágios começou a girar fora de controle, criando a espiral com a ejeção de gases – que ao vivo não deveria ser tão espetacular como na fotografia, capturada em uma longa exposição, e sim mais próxima do que se pode ver no vídeo. Os gases aparecem luminosos porque a grandes alturas, refletem a luz solar.
- Minha opinião:
Nunca ouvi falar que um míssil a noite faz tamanho espetáculo e acho que jamais ouvirei. Mas a tecnologia Blue Beam que é a hipótese mais provável a meu ver, nos faz indagar sobre o cuidado que deveremos ter com relação ao que veremos no céu, pois outros fenômenos poderão ocorrer principalmente nos céus.
Creio que a tecnologia Blue Beam foi à responsável linda imagem que se formou no céu da Noruega, mas essa tecnologia poderá trazer mais problemas que soluções.
O Blue Beam poderá ser usado como forma de controle social projetando-se imagens que façam as populações acreditarem em eventos que na realidade não existem, mas que serão fabricados para objetivos até mesmo pacíficos, quem sabe? Mas creio que usar mentiras para alcançarmos objetivos benévolos seja um caminho errado, pois não se usa o mau para o bem.
Portanto, tenham cuidado com as “profetadas” alarmistas que poderão ser vistas nos céus!
- Quem quiser pesquisar mais este assunto sugiro assistir os links abaixo:
---------------------------------------------
A explicação relativ ao Blue Beam é simplesmnete ridicula na medida em que este tipo de imagem se obtem fácilmente através de fotografia. Foto de longa exposição.
ResponderExcluirFale com um fotografo, mostre-lhe a imagem sem lhe dizer do que se trata e ele vai explicar-lhe como funciona uma fotografia de longa exposição.
SE quiser eu explico- lhe como é que um míssil faz este tipo de efeito. Uma dica: Perda de sistema de controlo, giroscópios.
Agora com estes dados pode refazer o seu estudo.
Um abraço.